[weglot_switcher]

Unicâmbio aumenta rede de estabelecimentos com expansão para o norte

A maior agência de câmbios do país está a expandir-se para o norte. Abriu a 13º agência, agora em Vila do Conde.
16 Janeiro 2020, 16h30

O número de estabelecimentos na região norte da maior agência de câmbios de Portugal aumentou para treze.

A Unicâmbio que é líder na sua área de negócio, abriu ontem a nova loja no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Este é o 13º espaço no Norte do País, concretizando assim a aposta da marca de reforçar a presença nesta importante região.

A partir de agora, na zona norte do País, fica mais fácil trocar moeda ou enviar e receber dinheiro através da Western Union. O serviço de envio de dinheiro está também disponível nas opções de envio em minutos ou na opção direto para a conta bancária.

Neste balcão Unicâmbio, os residentes de países extracomunitários podem receber antecipadamente o reembolso de Tax Free.

Esta nova localização em Vila do Conde vem juntar-se às já existentes a norte como Porto (onde tem duas agências), Vila Nova de Gaia (outras duas), Santa Maria da Feira, Aveiro, Viseu, Braga, Matosinhos, Penafiel, Póvoa de Varzim e Rio Tinto. Em território nacional, a Unicâmbio tem ainda representações na Cidade de Lisboa e Grande Lisboa, Setúbal, Coimbra, Leiria, Algarve e na Região Autónoma da Madeira.

A Unicâmbio conta com uma rede de 84 lojas e 260 colaboradores e um portfolio de mais de 50 moedas de todo o mundo. Para o serviço de transferência de dinheiro é agente do líder mundial Western Union. A empresa detém o cartão pré-pago multidivisas, uma parceria com a rede Mastercard que permite acesso à realização de pagamentos em 35,9 milhões de locais em todo o mundo. A Unicâmbio está também em Angola, através da sua participada Unitransfer, e em Marrocos no Aeroporto de Casablanca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.