[weglot_switcher]

Verlingue Portugal estabelece protocolo com Unimark e Aqui é Fresco

Miguel Salema Garção, Chief of New Business Officer da Verlingue, refere que o protocolo visa apoiar a economia nacional e as micro PME locais, oferecendo soluções personalizadas que favorecem o desenvolvimento das empresas e das comunidades onde operam.
10 Abril 2025, 18h51

A Verlingue Portugal anunciou um protocolo com a Unimark e o Aqui é Fresco, duas entidades destacadas no setor da distribuição, que desempenham um papel crucial na economia portuguesa.

Com esta parceria, a Verlingue compromete-se a oferecer vantagens competitivas aos associados e retalhistas das entidades envolvidas.

Para garantir um atendimento personalizado, a Verlingue garante que disponibilizará uma equipa dedicada, incluindo um gestor exclusivo para cada empresa, com base no escritório da Verlingue no Porto, atendendo assim à grande concentração de associados e retalhistas na região centro e norte do país.

A Unimark tem mais de 20 anos de experiência e é uma das principais cooperativas de grossistas e retalhistas em Portugal, focando na inovação e eficiência. Tem 19 empresas associadas e uma marca própria, a UP, que conta com mais de 600 referências.

Por sua vez, a rede Aqui é Fresco é formada por cerca de 637 lojas de proximidade, supermercados e minimercados em 17 distritos de Portugal Continental.

Luiza Fragoso Teodoro, CEO da Verlingue Portugal, afirmou que o protocolo reforça o compromisso em fornecer soluções de excelência, visando impulsionar a competitividade do mercado.

Carla Esteves, Diretora Executiva da Unimark, destacou que a parceria reflete valores comuns de inovação e responsabilidade social.

Miguel Salema Garção, Chief of New Business Officer da Verlingue, acrescentou que o protocolo visa apoiar a economia nacional e as micro PME locais, oferecendo soluções personalizadas que favorecem o desenvolvimento das empresas e das comunidades onde operam.

Este protocolo está alinhado com o plano estratégico Better Future 28, apresentado em julho, que pretende duplicar o volume de negócios do Grupo até 2028, atingindo 800 milhões de euros, através de eixos estratégicos como crescimento orgânico e externo, desenvolvimento de capital humano, inovação tecnológica e impacto positivo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.