[weglot_switcher]

Via Verde tem nova imagem

A marca Via Verde vai passar a concentrar os serviços da Brisa e, desta forma, deixa para a marca mãe as questões relacionadas com as questões institucionais. “Fizemos o shift da era da infra-estrutura para a era da mobilidade”, justificou Luís d’Eça Pinheiro, diretor de marketing da Brisa, durante a apresentação da nova marca à […]
6 Novembro 2015, 00h34

A marca Via Verde vai passar a concentrar os serviços da Brisa e, desta forma, deixa para a marca mãe as questões relacionadas com as questões institucionais.

“Fizemos o shift da era da infra-estrutura para a era da mobilidade”, justificou Luís d’Eça Pinheiro, diretor de marketing da Brisa, durante a apresentação da nova marca à imprensa. O novo posicionamento da marca traz também à via verde uma nova assinatura e logótipo. Um colibri passa a ser o símbolo da marca e a assinatura transforma-se em “Anda Consigo”. A Via Verde quer continuar a aposta na mobilidade e, por isso, vai acrescentar ao serviço de pagamentos nas autoestradas o de McDonald’s, parques de estacionamento, táxis, transportes públicos e até meios de transporte como o car ou o bike sharing. As novas formas de pagamento dependem da instalação da app nos smartphones.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.