Vídeo: Motor de avião da TAP explodiu no aeroporto de Lisboa

O incidente no avião A320 que teve lugar na tarde de quarta-feira deveu-se a uma “falha técnica no motor” e não teve “qualquer consequência para os passageiros a bordo”, segundo a empresa.

Um dos motores de um avião da TAP incendiou-se quando se preparava para deslocar na tarde de quarta-feira, 4 de setembro, no aeroporto de Lisboa.

O incidente na aeronave deveu-se a uma “falha técnica no motor” e não teve “qualquer consequência para os passageiros a bordo”, disse fonte oficial da empresa à Lusa.

“A TAP confirma que o Airbus A320 que faria o voo TP862 Lisboa-Veneza teve uma falha técnica no motor durante o início do processo de descolagem, que foi imediatamente interrompida pela equipa de pilotos”, segundo a transportadora.

“Não houve qualquer consequência para os passageiros a bordo, que seguirão viagem noutro voo da companhia”, garantiu a empresa.

As imagens da explosão do motor foram captadas pela Aviação TV, uma página de fãs de aviação no Facebook.

Após a explosão no motor do lado esquerdo do avião Airbus A320, as imagens do vídeo mostram vários veículos dos bombeiros do aeroporto de Lisboa a rodear a aeronave.

 

O

Relacionadas

Explosão em motor de avião da TAP obrigou a abortar descolagem em Lisboa

Transportadora área nacional confirma “falha técnica” em motor de avião da TAP que obrigou na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, a abortar descolagem no Aeroporto de Lisboa. No entanto, testemunhas dão conta de explosão em motor. Passageiros a bordo seguirão viagem para Veneza noutro voo da transportadora aérea portuguesa.
Recomendadas

High Bridge reduz posição na Pharol para 4,88%

Em comunicado divulgado pela Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a empresa liderada por Luís Palha da Silva diz que “recebeu do Banco Comercial Português a notificação de participação qualificada” de 4,88%.

Airbnb anuncia intenção de entrar em bolsa em 2020

“A comunidade de anfitriões e hóspedes da Airbnb gerou mais de 100 mil milhões de dólares (90,5 mil milhões de euros) em impacto económico direto estimado em 30 países, só em 2018”, assumiu a Airbnb em comunicado.

Google apoia portuguesa Barkyn como startup em crescimento

“Durante estes dois meses vamos estar rodeados pelos maiores peritos digitais da Google, o que terá certamente um enorme impacto na afirmação da Barkyn como startup líder do espaço pet na Europa”, garantiu um dos responsáveis da Barkyn.
Comentários