[weglot_switcher]

Visa e Red Bull Fórmula 1 assinam parceria global

O primeiro grande patrocínio desportivo global da Visa nos últimos 15 anos, engloba a equipa Visa Cash App RB e a equipa Oracle Red Bull Racing, explica a empresa-  O logótipo Visa aparecerá nos carros da Oracle Red Bull Racing e da Visa Cash App RB, bem como nas F1 Academy das respetivas equipas.
25 Janeiro 2024, 18h20

A Visa e a Red Bull Fórmula 1 Teams acabaram de assinar uma parceria inédita a nível global. A antiga Scuderia AlphaTauri passa agora a chamar-se Visa Cash App RB F1 Team, com a Visa a tornar-se, desta forma, no primeiro parceiro global da Red Bull em F1.

A grelha da Fórmula 1 vai entrar na temporada de 2024 “com um novo visual e um novo apoio”, refere a Visa.

“A Red Bull F1 Teams e a Visa anunciaram um acordo plurianual sem precedentes, que torna a Visa no primeiro parceiro global do Red Bull Formula One Teams. Juntos trazem uma nova equipa para a grelha de F1 sob a forma da Visa Cash App RB F1 Team, anteriormente Scuderia AlphaTauri”, lê-se no comunicado.

O primeiro grande patrocínio desportivo global da Visa nos últimos 15 anos, engloba a equipa Visa Cash App RB e a equipa Oracle Red Bull Racing, explica a empresa-  O logótipo Visa aparecerá nos carros da Oracle Red Bull Racing e da Visa Cash App RB, bem como nas F1 Academy das respetivas equipas.

“A parceria também irá apoiar uma equipa da F1 Academy que pretende promover a igualdade nos desportos motorizados, com corridas femininas em sete pistas de F1”, assegura a Visa.

“A Cash App destaca o compromisso em promover talentos emergentes e fortalecer a relação com os fãs de Fórmula 1”, lê-se no comunicado.

A equipa Visa Cash App RB diz que “ambiciona, com esta pareceria, alcançar uma nova era de competição e os maiores prémios desta modalidade, que tem cativado milhões”.

“Esta é uma parceria inovadora e uma grande oportunidade para a Visa se envolver com uma das comunidades desportivas que mais rapidamente tem crescido a nível mundial”, afirmou Frank Cooper III, Chief Marketing Officer (CMO) da Visa.

“Esta colaboração está em sintonia com a visão da empresa da Visa de inspirar as pessoas a ‘atingir  o sucesso’, esforçando-se a dar pequeno passos para melhorar todos os dias, em cada corrida ou evento”, acrescenta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.