[weglot_switcher]

Vladimiro Feliz apresenta equipa que o vai acompanhar na candidatura à Câmara do Porto

Em comunicado o PSD dá nota que “a lista encabeçada por Vladimiro Feliz conta com um nome forte no PSD e na Cidade do Porto para número dois, o deputado Alberto Machado”.
29 Julho 2021, 18h37

O candidato apoiado pelo Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal do Porto, Vladimiro Feliz, reuniu uma equipa de 13 pessoas para o acompanhar, sendo que cinco destas pessoas são independentes, ou seja, não estão integrados em nenhum partido e um dos elementos é deputado no Parlamento.

Em comunicado o PSD dá nota que “a lista encabeçada por Vladimiro Feliz conta com um nome forte no PSD e na Cidade do Porto para número dois. Alberto Machado,  42 anos, é atualmente presidente da maior Junta de Freguesia da Cidade do Porto, Paranhos”. Alberto Machado exerce também o mandato de Deputado e é Presidente da Distrital do PSD Porto.

Segue-se “Mariana Ferreira Macedo, 36 anos, Advogada, membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem de Advogados, Pós-Graduada em Direito das Autarquias Locais, com curso de especialização em Direito e Economia. Empresária nas áreas do Terceiro Setor e Consultoria  Financeira e Económica”.

Segundo o PSD o número quatro de Vladimiro Feliz é Filipe Sampaio Rodrigues, licenciado em Gestão pela Universidade do Porto, Mestre e Doutor pela Universidade de Lancaster e o número quatro pertence a Luís Pinto Faria, Arquiteto, Professor Associado na Universidade Fernando Pessoa.

Rita Monteiro de Sousa, ativista social, Pedro Sampaio, vice-presidente do PSD Porto, Júlia Campos, investigadora na área das ciências sociais e humanas e Martinho Rafael Augusto, geógrafo também vão estar incluídos na lista de Vladimiro Feliz. Os restantes nomes remetem para Monica Reis, Professora e Maria da Assunção Melo, Pintora portuense.

Vladimiro Feliz vai disputar a Câmara do Porto com o atual autarca, Rui Moreira, mas também contra Bebiana Cunha do PAN, Tiago Barbosa Ribeiro do PS, António Fonseca do Chega, Ilda Figueiredo do PCP,  e Sérgio Aires do BE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.