Vladimiro Feliz apresenta equipa que o vai acompanhar na candidatura à Câmara do Porto

Em comunicado o PSD dá nota que “a lista encabeçada por Vladimiro Feliz conta com um nome forte no PSD e na Cidade do Porto para número dois, o deputado Alberto Machado”.

O candidato apoiado pelo Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal do Porto, Vladimiro Feliz, reuniu uma equipa de 13 pessoas para o acompanhar, sendo que cinco destas pessoas são independentes, ou seja, não estão integrados em nenhum partido e um dos elementos é deputado no Parlamento.

Em comunicado o PSD dá nota que “a lista encabeçada por Vladimiro Feliz conta com um nome forte no PSD e na Cidade do Porto para número dois. Alberto Machado,  42 anos, é atualmente presidente da maior Junta de Freguesia da Cidade do Porto, Paranhos”. Alberto Machado exerce também o mandato de Deputado e é Presidente da Distrital do PSD Porto.

Segue-se “Mariana Ferreira Macedo, 36 anos, Advogada, membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem de Advogados, Pós-Graduada em Direito das Autarquias Locais, com curso de especialização em Direito e Economia. Empresária nas áreas do Terceiro Setor e Consultoria  Financeira e Económica”.

Segundo o PSD o número quatro de Vladimiro Feliz é Filipe Sampaio Rodrigues, licenciado em Gestão pela Universidade do Porto, Mestre e Doutor pela Universidade de Lancaster e o número quatro pertence a Luís Pinto Faria, Arquiteto, Professor Associado na Universidade Fernando Pessoa.

Rita Monteiro de Sousa, ativista social, Pedro Sampaio, vice-presidente do PSD Porto, Júlia Campos, investigadora na área das ciências sociais e humanas e Martinho Rafael Augusto, geógrafo também vão estar incluídos na lista de Vladimiro Feliz. Os restantes nomes remetem para Monica Reis, Professora e Maria da Assunção Melo, Pintora portuense.

Vladimiro Feliz vai disputar a Câmara do Porto com o atual autarca, Rui Moreira, mas também contra Bebiana Cunha do PAN, Tiago Barbosa Ribeiro do PS, António Fonseca do Chega, Ilda Figueiredo do PCP,  e Sérgio Aires do BE

Recomendadas

Sondagem aponta que Rui Moreira pode renovar a maioria absoluta no Porto

Rui Moreira reúne 45% das intenções de voto, com o PS a recuar 11 pontos face aos resultados obtidos em 2017.
medina_candidatura

CNE afasta irregularidade na inclusão de presidentes de institutos públicos na comissão de honra de Medina

Presidentes da Agência para a Modernização Administrativa, do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Fundação INATEL surgem identificados com esses cargos na listagem de apoiantes da coligação Mais Lisboa. Membros do Governo optaram pelas respetivas profissões ou cargos partidários, “faltando” apenas cinco dos atuais ministros na comissão de honra de Fernando Medina.

PS está na “posição ingrata” em que “todos lhe batem”, diz António Costa

Segundo o líder socialista, “a realidade” é que, “em cada um dos concelhos, a escolha é sempre uma, ou é o PS e as coligações PSD/CDS-PP ou é o PS e a CDU”.
Comentários