A segunda temporada da série “Squid Game”, que está disponível na Netflix, ainda não é uma certeza, apesar de esta terça-feira o realizador ter dito que ter garantido que iria avançar. No entanto, um porta-voz da plataforma de streaming norte-americana esclareceu ao canal “CNBC” que se encontra “em discussões, mas ainda não confirmada”.
A agência noticiosa “Associated Press” (AP) revelou esta manhã que a série de TV da Netflix “Squid Game” estará de volta à famosa plataforma de streaming para a segunda temporada, embora a maioria dos programas televisivos da Coreia do Sul, de onde é originária, durem apenas uma temporada.
“Quase sinto que não nos deixam escolha (…). Tem havido tanta pressão, tanta procura e tanto amor por uma segunda temporada”, disse o criador e realizador Hwang Dong-hyuk numa cerimónia na passadeira vermelha.
“Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planeamento neste momento. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como vai acontecer. Então, prometo-vos, [Seong] Gi-hun [personagem interpretado pelo ator Lee Jung-jae] estará de volta e fará algo pelo mundo”, assegurou, em declarações divulgadas pela AP.
Nos seus primeiros 28 dias na Netflix, a série “Squid Game” foi vista por 111 milhões de utilizadores durante pelo menos dois minutos, o máximo que qualquer outra série conseguiu durante esse período.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com