[weglot_switcher]

Web Summit após 2028? “Ainda não há conversas”, diz Carlos Moedas

“O contrato com a Web Summit é até 2028, portanto temos ainda muito tempo. Obviamente que a Web Summit é importantíssimo para Lisboa”, evidenciou o presidente da Câmara de Lisboa.
14 Novembro 2024, 11h57

O contrato para a Web Summit ficar em Lisboa termina em 2028. É por ainda estarmos a quatro anos dessa data que Carlos Moedas afirma que “ainda não há conversas” para prolongar o contrato.

Na apresentação do AI Hub da Unicorn Factory Lisboa e AI Innovation Hub da Microsoft no mesmo espaço, Carlos Moedas confessou que “temos muito tempo” para abordar um potencial prolongamento do contrato, defendendo a importância do evento.

“O contrato com a Web Summit é até 2028, portanto temos ainda muito tempo. Obviamente que a Web Summit é importantíssimo para Lisboa, temos uma excelente relação. A Web Summit começou por ser algo que era único”, apontou o autarca lisboeta à margem do evento.

No entanto, o presidente da Câmara de Lisboa lembrou que não é só a Web Summit que está no centro da inovação e isso é evidenciado precisamente por iniciativas como a Unicorn Factory Lisboa, que nasceu em 2021, e por todos os hubs que têm sido desenvolvidos ao longo deste ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.