[weglot_switcher]

Notícias

Futebolista brasileiro Marcelo integra fundo de 50 milhões de euros da portuguesa Apex

Com esta aposta no envolvimento de atletas de alto nível como parte da tese de investimento, esta estratégia da empresa portuguesa de investimento implicou o fecho de 18 investimentos desde a sua criação, em conjunto com uma comunidade de mais de 70 atletas de várias modalidades desportivas.

EY Portugal assessorou a compra do hotel Oitavos

“Estiveram envolvidos nesta transação os especialistas da equipa de Transaction Diligence liderados por Ana Neves para a Due Diligence Financeira com o apoio de Anca Puiu (Diretor) e Gonçalo Moiteiro (Senior Consultant)”, refere a EY.

Mais de metade dos portugueses desconhecem benefícios de comprar um elétrico

São também mais de metade os automobilistas que argumentam que as medidas não correspondem às necessidades, de acordo com as conclusões de um estudo realizado pelo “Observador Cetelem”. A tendência para a falta de informação estende-se aos mercados externos.

CTT anunciam programa de estágios de Verão com semana de quatro dias

“Nesta edição, os CTT vão implementar a semana de quatro dias, permitindo aos jovens estagiários conciliar esta experiência com as suas atividades de lazer”, anuncia a empresa em comunicado. 

Spotify dispara após resultados e Wall Street encerra em alta

A plataforma de música surpreendeu os mercados com o lucro de 197 milhões de euros no primeiro trimestre. De resto, o dia foi de ‘sinal mais’ nos mais importantes índices.

Milestone vai contratar mais de 30 colaboradores até ao final do ano

A portuguesa Milestone registou um volume de negócios de 12,5 milhões de euros, em 2023, o que representa um crescimento de 14%, face ao ano anterior.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.