O vendedor é responsável nas seguintes situações:
O produtor é responsável, pelos danos causados por defeitos verificados em produtos que tenha colocado no mercado. De modo a exigir a compensação que lhe é devida, tem a possibilidade de recorrer a meios alternativos de resolução de conflitos de consumo, em que a participação é obrigatória para os vendedores profissionais, se o seu pedido for igual ou inferior a 5000€.
De modo a efetivar os seus direitos, faça a sua reclamação junto do vendedor, utilizando o formulário no próprio site, ou os seus contactos enviando uma carta registada com aviso de receção.
Informe-se connosco.
Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço electrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube!
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com