[weglot_switcher]

Turismo de Portugal promove o país como destino de eleição para amantes de música

Em comunicado, o Turismo de Portugal apontou que o evento vai contar “com um conceito visual e narrativo inspirado nos cartazes de festivais, a campanha destaca os verdadeiros «cabeças de cartaz» de Portugal: o Sol, a Natureza, o Oceano, o Património, a Cultura, os Sabores, a Diversidade e o Bem-estar”.
15 Abril 2025, 18h45

O Turismo de Portugal lança no próximo dia 16 de abril, às 17h00, no MusicBox, uma campanha internacional que tem como principal objetivo promover o país como destino de eleição para os amantes de música.

Em comunicado, o Turismo de Portugal apontou que o evento vai contar “com um conceito visual e narrativo inspirado nos cartazes de festivais, a campanha destaca os verdadeiros «cabeças de cartaz» de Portugal: o Sol, a Natureza, o Oceano, o Património, a Cultura, os Sabores, a Diversidade e o Bem-estar”.

Assim, a abertura, levada a cabo por Carlos Abade, presidente Turismo de Portugal, vai decorrer às 17h00 e às 17h10 Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal e  Tomás Froes CEO da Dentsu Creative Iberia apresentam a campanha. O encerramento vai acontecer às 17h35 com a intervenção do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.