O Turismo de Portugal lança no próximo dia 16 de abril, às 17h00, no MusicBox, uma campanha internacional que tem como principal objetivo promover o país como destino de eleição para os amantes de música.
Em comunicado, o Turismo de Portugal apontou que o evento vai contar “com um conceito visual e narrativo inspirado nos cartazes de festivais, a campanha destaca os verdadeiros «cabeças de cartaz» de Portugal: o Sol, a Natureza, o Oceano, o Património, a Cultura, os Sabores, a Diversidade e o Bem-estar”.
Assim, a abertura, levada a cabo por Carlos Abade, presidente Turismo de Portugal, vai decorrer às 17h00 e às 17h10 Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal e Tomás Froes CEO da Dentsu Creative Iberia apresentam a campanha. O encerramento vai acontecer às 17h35 com a intervenção do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com