[weglot_switcher]

PSD cancela apresentação de candidatos ao Parlamento Europeu

Em causa estão as cerimónias fúnebres do histórico assessor de imprensa do partido Zeca Mendonça, que decorrem este fim de semana, na Basílica da Estrela, em Lisboa.
PSD
29 Março 2019, 19h59

O Partido Social Democrata (PSD) anunciou esta sexta-feira o adiamento da apresentação dos  candidatos social-democratas às eleições europeias. Em causa está a morte do histórico assessor de imprensa do partido Zeca Mendonça, cujas cerimónias fúnebres decorrem este fim de semana, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

A apresentação da lista do PSD às eleições europeias de 26 de maio estava prevista para este sábado, dia 30, pelas 17h30, no Grande Hotel de Luso. O líder do PSD, Rui Rio, o cabeça de lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, e o mandatário nacional e comissário europeu Carlos Moedas eram alguns dos membros do partido que iriam estar presentes. Fonte do partido admite, no entanto, a possibilidade de um reagendamento para 5 de abril, no mesmo local.

José Luís Mendonça Nunes, conhecido por Zeca Mendonça, morreu na quinta-feira, aos 70 anos. Como assessor de imprensa, Zeca Mendonça trabalhou com 16 presidentes do PSD, tendo cessado funções após o mandato de Pedro Passos Coelho. Trabalhava agora como assessor do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.