[weglot_switcher]

Auditório esgotado para ouvir 40 oradores repensar o futuro da Educação

A Grande Conferência Educação e Transformação tem data marcada para 30 de maio, a partir das 10h00, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide. Nuno Crato, antigo ministro da Educação é um dos oradores.
23 Maio 2025, 15h15

Nuno Crato, Ana Rita Bessa, Laurinda Alves, Filinto Lima, João Trigo, Bernardo Caldas, Rui Marques, Fernanda Bonacho, Miguel Herdade, Pedro Freitas, Henrique Leitão, Inês Oom de Sousa, Pedro Santa Clara, Armindo Monteiro e Martim Cunha Rego são alguns dos nomes sonantes da Grande Conferência Educação e Transformação, que se realiza na próxima sexta-feira, 30 de maio, às 10 horas, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
O Auditório esgotou os 600 lugares presenciais para ouvir 40 oradores apresentarem e debaterem ideias e soluções educativas mais inclusivas e adaptadas aos desafios do futuro.
A conferência, criada e promovida pelo movimento da sociedade civil WIN WORLD, destina-se a professores, estudantes, famílias, líderes de instituições educativas, autoridades, gestores, decisores e sociedade em geral, sendo também transmitida em streaming para todos os que queiram acompanhar. Conta, nomeadamente, com o apoio da Fundação Pedro Queiroz Pereira e do Grupo Impresa e tem como parceiros estratégicos a Fundação EDP, Fundação Jerónimo Martins, Fundação MEO, Fundação Santander, KIA, Lusíadas Saúde, Missão Continente, TMF Group e Universidade Nova de Lisboa.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.