[weglot_switcher]

Mercado do sono e descanso: qualidade e inovação a preços baixos

Cada vez mais os portugueses dão importância à qualidade do sono. Esta é uma das várias razões que levam ao crescimento deste sector do mercado e representa também uma oportunidade de investimento para inúmeras empresas do ramo.
16 Março 2022, 08h00

Sabia que 65% dos portugueses, com idades entre os 19 e os 65 anos, está insatisfeita com a quantidade e também qualidade do sono? Estes dados, obtidos através de um inquérito levado a cabo pela Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) em 2021, refletem a baixa qualidade do sono de 82% da população ativa portuguesa. Um cenário preocupante mas com solução.

É neste contexto que se insere o mercado do sono e descanso, que tenta cada vez mais atender aos problemas da sociedade atual. Falamos portanto desde clínicas especializadas em terapia do sono, aplicações que monitorizam o sono, fármacos e também elementos que melhoram a qualidade do sono.

Tendo em conta que são vários os fatores que podem influenciar esta oscilação, com impacto negativo, não podemos excluir que um ambiente propício ao descanso e relaxamento é um grande auxílio para promover uma melhor qualidade do sono.

A Importância da Mobília do Quarto

Como qualquer outra divisão da casa, o quarto deve ser um espaço confortável e agradável. Um colchão de qualidade é fundamental para a qualidade do sono, tanto a curto como a longo prazo, mas a estética também é um fator relevante de que muitos portugueses não abdicam e que por vezes não está ao alcance económico de todos.

É crescente o número de empresas que vê esta situação como uma boa oportunidade de negócio, combinando a saúde e bem-estar com o design e decoração. Exemplo disso é a Maxcolchon, uma marca que aposta na inovação e qualidade através da personalização de produtos de descanso.

A marca oferece uma gama de produtos a preços altamente competitivos neste sector do mercado, como por exemplo cabeceiras de cama, colchões, sommiers, entre outros produtos, nunca esquecendo a qualidade e a estética – exigidas pelos clientes, cada vez mais rigorosos e atentos ao detalhe.


“Bem-vindos ao Descanso”

A marca apoia os seus princípios em pilares importantes: experiência, habilidade, detalhe e entrega. Aliás, na Maxcolchon a história desde o passado é bastante relevante para a construção do futuro.

A visão inovadora permite que o cliente possa ter um serviço exclusivo, com a finalidade de uma total personalização não só da cabeceira de cama a preços acessíveis como do conjunto completo.

Esta personalização conta com 11 modelos de cabeceiras de cama e 5 tipos de tecido – disponíveis em 40 tons variados. A Maxcolchon sublinha que os conjuntos personalizados, nomeadamente as cabeceiras de cama, além de oferecerem um alto nível de conforto também realçam a decoração do quarto, dois dos vários pontos de diferenciação da marca.

O mundo Maxcolchon

A qualidade de todos os produtos é alcançada recorrendo à inovação e trabalho manual, assim como a utilização de produtos e matéria-prima naturais, não esquecendo também valores basilares da empresa: trabalho de equipa e satisfação do cliente. E obviamente a personalização adaptada às preferências, mediante os modelos, tecidos, tons e medidas.

A marca conta com mais de 1 milhão de clientes satisfeitos, entre eles caras que o público conhece bem. Falamos de Influenciadores como Inês Aires, Marta Faial, Cláudio Alegre ou Diogo Figueiras, entre outras personalidades da atualidade.

Mas por trás da Maxcolchon está sempre o fator humano, uma equipa especializada e comprometida – constituída por mais de 400 colaboradores empenhados a levar o conforto até ao cliente.

Também com vista à satisfação do cliente, a marca tem ao dispor produtos com desconto – como por exemplo, cabeceiras de cama baratas – que podem ser igualmente consultados no website.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Maxcolchon.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.