A easyJet anunciou um aumento de 22.300 lugares na ligação aérea entre o Porto e a Madeira.
Entre os outros anúncios da companhia aérea inclui-se o lançamento da primeira ligação direta entre Lisboa com Atenas, na Grécia, e uma nova rota entre Porto e França, Paris.
A ligação entre Lisboa e Atenas começa a 1 de junho e terá frequência semanal de três ligações, enquanto que os voos entre Porto e Paris começam a 26 de março e possuem frequência diária.
A easyJet sublinha que vai existir um crescimento de 40% na ligação entre o Porto e a Madeira, com o reforço de 22.300 lugares, passando a existir uma frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023.
Com estas novas rotas a companhia aérea diz que vai existir “um aumento de capacidade de 58% em Lisboa, 21% no Porto e 32% no Funchal, face ao verão de 2022”, o que posiciona a easyJet “como a companhia aérea que mais cresce nos três aeroportos, sendo na Madeira a principal companhia aérea a operar” no verão de 2023.
“A easyJet mostra uma vez mais que está junto dos passageiros e que estes são a prioridade. As novidades de verão são resultado da nossa enorme vontade de proporcionar uma oferta aliciante e surpreendente, como é o caso da nossa primeira ligação direta para Atenas, a partir do aeroporto de Lisboa. Estamos à frente do mercado e isso só é possível pela confiança que os nossos passageiros depositam em nós e que nos estimulam a fazer sempre mais e melhor”, disse o Country Manager da easyJet para Portugal, José Lopes.
A companhia aérea refere que terá um total de 27 novas rotas para o verão de 2023.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com