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Covid-19: Plataforma Fixando lança serviço para quem não pode recorrer ao teletrabalho

O objetivo desta plataforma ‘online’ em Portugal para a contratação de serviços locais com o novo serviço ‘Fixando 24’ é dar trabalho ou novas oportunidades para quem fica bloqueado sem poder exercer o seu trabalho e não o pode fazer por via do teletrabalho.
27 Março 2020, 08h45

A Fixando, que se afirma como a maior plataforma ‘online’ em Portugal para a contratação de serviços locais, vai anunciar hoje, dia 27 de março, um novo serviço, o ‘Fixando +24’, cujo objetivo será dar trabalho ou novas oportunidades para quem fica bloqueado sem poder exercer o seu trabalho e não o pode fazer por via do teletrabalho.

“A ‘Fixando+24’ surgiu da necessidade de adaptarmos a nossa plataforma à conjuntura atual mas também de proporcionarmos aos portugueses uma forma de continuarem a auferir rendimentos, remotamente, protegendo-se a si e aos outros. Sentimos que precisamos de fazer mais, 24 sobre 24 horas e num momento em que estimamos que muito rapidamente mais de dois milhões de profissionais ficarão em casa, muitos deles sem trabalho, estamos aqui a abrir uma oportunidade para que essas pessoas encontrem uma alternativa à distância”, assinala um comunicado da empresa.

De acordo com esta nota, “acreditamos que esta é uma oportunidade para os portugueses moldarem as suas profissões à conjuntura atual: através da nossa plataforma um professor pode começar a lecionar ‘online’, um ‘personal trainer’ pode encontrar clientes interessados em praticar desporto a partir das suas casas e uma empresa de ‘catering’ pode adaptar o seu negócio e passar a oferecer um serviço de ‘masterclasses’ sobre preparação de refeições”.

“No espaço de semanas, assistiremos a um aumento exponencial do número de profissionais a adaptar-se ao teletrabalho, e o setor dos serviços não será excepção – teremos mais de 20 mil profissionais a encontraram na transição para o remoto a continuidade do seu negócio”, garante o comunicado da Fixando.

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