[weglot_switcher]

Abreu cria grupo de trabalho com jovens advogados

O grupo de trabalho Abreu NextGEN vai apoiar a Comissão Executiva e os sócios nas áreas da inovação, gestão de carreira, organização ou digitalização da sociedade e é composto por 12 jovens advogados estagiários, associados e associados sénior com menos de 35 anos.
15 Março 2024, 14h43

Abreu Advogados anunciou a criação do grupo de trabalho Abreu NextGEN, uma iniciativa projetada para dar voz aos profissionais mais novos do sector na definição da visão e estratégia de futuro do escritório, fomentando a partilha entre estagiários, associados e associados sénior.

Em comunicado, a sociedade revela que o grupo composto por 12 jovens advogados estagiários, associados e associados sénior com menos de 35 anos vai apoiar a Comissão Executiva e os sócios da Abreu nas áreas da inovação, gestão de carreira, organização ou digitalização da sociedade.

Com o Abreu NextGEN, o escritório quer “garantir a diversidade de opiniões nas decisões com impacto na carreira e futuro, recolher perspetivas complementares para uma melhor tomada de decisão e receber e dar “feedback” sobre os temas que preocupam as novas gerações”, assegurando “a proximidade da liderança com os elementos mais jovens da organização”.

Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados, explica que o grupo de trabalho para jovens visa promover “uma partilha de ideias livre sobre os temas que os preocupam e que gostariam de ver pensados pela gestão, bem como ouvir as suas ideias sobre o futuro da Abreu, inovação, estratégia, gestão de carreira, organização, digitalização”.

“Queremos ouvi-los sobre projetos que estamos a implementar e que terão um impacto relevante no futuro da Abreu”, acrescenta a mesma responsável, citada em nota de imprensa. 

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.