[weglot_switcher]

Albuquerque vê UE sob ameaça dos “radicalismos, dos demagogos, dos mentirosos compulsivos”

Defende que o primeiro desafio é o “combate aos radicalismos, à propagação do ódio e à profusão da ignorância”, sem esquecer, no entanto, o objetivo de contribuir para o “crescimento económico”, destacando o importante papel da “reindustrialização” para que a Europa se fortaleça economicamente.
9 Junho 2024, 18h15

Miguel Albuquerque salientou hoje a importância do voto para “o projeto da União Europeia”. De acordo como o presidente do governo regional da Madeira,  “é um projeto de grande sucesso e que está sob ameaça, neste momento, dos radicalismos, dos demagogos, dos charlatães, dos mentirosos compulsivos”, realçando, por isso, o quão importante é o voto nestas eleições europeias.

Albuquerque defende que o primeiro desafio é o “combate aos radicalismos, à propagação do ódio e à profusão da ignorância”, sem esquecer, no entanto, o objetivo de contribuir para o “crescimento económico”, destacando o importante papel da “reindustrialização” para que a Europa se fortaleça economicamente.

Miguel Albuquerque salientou ainda que o facto do candidato da Madeira se encontrar numa posição não elegível é um retrocesso em relação ao que considerava ser uma decisão “inteligente e perspicaz do PSD durante muitos anos, que fez sempre questão de ter representantes das regiões periféricas no Parlamento Europeu”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.