[weglot_switcher]

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para reforçar presença estratégica a nível global

Para a a presidente da ATREVIA Portugal, esta aquisição representa uma vantagem competitiva clara para empresas portuguesas: “Esta operação reforça não só a presença da ATREVIA no Brasil, mas também a nossa capacidade de gerar sinergias e desenhar estratégias de comunicação consistentes entre os dois principais mercados de língua portuguesa”.
6 Maio 2025, 17h40

A ATREVIA, consultora ibero-americana de Comunicação e Public Affairs, acaba de anunciar a aquisição da XCOM, uma das agências líderes no mercado brasileiro. Esta operação representa um passo estratégico no reforço da presença da ATREVIA nos países de língua portuguesa, onde Portugal e Brasil assumem um papel de destaque.

Para a presidente da ATREVIA Portugal, esta aquisição representa uma vantagem competitiva clara para empresas portuguesas. Acrescenta que “esta operação reforça não só a presença da ATREVIA no Brasil, mas também a nossa capacidade de gerar sinergias e desenhar estratégias de comunicação consistentes entre os dois principais mercados de língua portuguesa”.

Daniela Agra salienta ainda que “a afinidade cultural e linguística que Portugal e Brasil partilham representa uma enorme vantagem competitiva para clientes que atuam ou querem atuar de forma estratégica nos dois lados do Atlântico. É mais um passo no crescimento sustentado da ATREVIA e reforça a nossa ambição de liderar a comunicação empresarial e institucional no espaço ibero-americano”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.