BI4ALL quer contratar 30 pessoas até final do ano

A nova edição da Talent Academy, que desempenha um papel fundamental na formação do talento desta empresa especializada no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, arranca esta segunda-feira, 2 de julho.

A BI4ALL, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence , anunciou a intenção de reforçar a equipa com cerca de três dezenas de novos talentos, ao longo do ano.

O talento será limado internamente através da Talent Academy, programa desenvolvido pela empresa para facilitar e estimular a integração sustentada dos recém licenciados no mercado de trabalho. Com arranque marcado para segunda-feira, 2 de julho, a Talent Academy irá ingressar 10 participantes durante um período de dois meses, que vão receber formação teórica e prática de Data Science, Business Intelligence, Big Data, Business Analysis e Artificial Intelligence

Orientados por uma equipa de managers e consultores seniores desenvolverão os seus conhecimentos, através do contacto com diferentes ferramentas, nomeadamente,SQL, Power BI, Spark, Qlik, AWS,MicroStrategy, entre outras.  Aos formandos, será dada oportunidade de abraçarem projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional, refere a BI4ALL em comunicado.

“Nunca a competição pelo melhor talento foi tão importante. Na BI4ALL temos uma aposta de longa data, em conjugar os desafios mais aliciantes com as melhores condições para os concretizar, para quem gosta de desafiar o ‘status quo’ temos as melhores oportunidades” afirma José Oliveira, CEO BI4ALL.

Recomendadas

Deutsche Bank multado em mais de 130 milhões de euros após Epstein usar contas do banco para silenciar vítimas

De acordo com o “The New York Times”, o Deutsche Bank não fez “muitas perguntas” a Epstein para o ter como cliente. Nem mesmo quando foi observada a retirada de 100 mil dólares (88,6 mil euros) das contas do falecido multimilionário para “gorjetas e despesas domésticas”.

Lufthansa vai cortar mil empregos administrativos e reduzir novas aeronaves a metade

Como parte do plano de reestruturação, a companhia aérea anunciou que os cortes nos postos de trabalho vão incluir também os cargos administrativos e de gestão.

Crise no mercado de retalho deve ser pior do que crise de 2009

Quando a recuperação económica chegar, a publicação estima que esta seja lenta, uma vez que a maioria dos mercados afetados pela crise de 2008/2009 demorou perto de um ano até que as vendas retomassem a níveis pré-crise.
Comentários