Bolsa de Lisboa abre a cair 0,27%

Das 18 cotadas que integram o PSI20, seis subiram e as restantes estavam a perder terreno.

Relacionadas

Wall Street fecha sem rumo depois dos fortes ganhos pós-eleitorais

Sem surpresa, a Fed manteve a taxa de juro de referência no seu nível atual, situado no intervalo entre 2,0% e 2,25%, mas aludiu à possibilidade de “outras subidas graduais”, a primeira das quais é esperada pelos investidores para o próximo mês.

Revisão em baixa das perspetivas económicas na UE faz tremer bolsas europeias

A Pharol e retalho são as cotadas que mais pressionam PSI 20. As congéneres europeias estão a refletir a revisão em baixa das perspetivas de crescimento da zona euro.
Recomendadas

Wall Street fecha em queda acentuada com arrefecimento económico

O dia de hoje foi marcado pela derrocada das ações da Johnson & Johnson. As ações caíram 10,13% no Dow Jones após a Reuters dizer que a empresa sabia há décadas que o seu pó de talco continha amianto, uma substância cancerígena que supostamente terá causado cancro a milhares de clientes.

Science4you adia entrada em bolsa para 8 de fevereiro

O pedido de adiamento do período de subscrição da oferta à CMVM foi sustentado na celebração de um contrato de liquidez com um intermediário financeiro.

Moody’s: “Política monetária permanecerá altamente acomodatícia”

Vice-presidente da agência de notação financeira Moody’s, Madhavi Bokil, defendeu que o “momento da normalização da taxa de juros dependerá das perspectivas de crescimento”.
Comentários