Carlos Vaz de Almeida é o novo managing partner do escritório da Pérez-Llorca em Lisboa.
O sócio responsável pela área de Financeiro, Energia e Infraestruturas da sociedade de advogados assume funções em substituição de Gonçalo Capela Godinho, que foi nomeado para liderar o novo projeto da sociedade em Abu Dhabi.
O escritório anunciou esta terça-feira que entrou numa nova fase de consolidação, tendo definido uma nova estrutura de liderança em Lisboa, que determina, entre outras mudanças, a substituição do cargo de country chair pelo de managing partner. Além disso, a nova equipa passa a contar com dois country co-chairs, para os quais foram nomeados os sócios Inês Arruda e Adolfo Mesquita Nunes.
“Esta etapa pressupõe uma estrutura de governance ajustada à dimensão já alcançada e às exigências de um projeto com uma forte projeção ibérica e internacional, similar ao que a Pérez-Llorca fez noutras jurisdições”, lê-se num comunicado.
O escritório da marca ibérica é composto por mais de 60 profissionais, entre associados e estagiários, e 14 sócios.
Na mesma nota, a sociedade “reafirma o seu compromisso com Portugal, onde o projeto registou, em apenas dois anos, um crescimento muito acentuado, acima das expectativas”. “Com efeito, o escritório de Lisboa conheceu uma expansão muito significativa, tanto em termos financeiros como de headcount, alcançando uma implantação sólida no mercado jurídico português”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com