[weglot_switcher]

Construção e habitação sustentável. Veja a webconference do JE

Para este debate, contamos com a presença de Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult; Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group; Fernando Vasco Costa, diretor-geral da Nexity Portugal; Manuel Pinheiro, professor do Instituto Superior Técnico e Vitor Moure, country manager da Schneider Portugal.
23 Novembro 2021, 15h00

Os sectores da construção e do imobiliário têm seguido um caminho de crescimento sustentado, nos últimos anos, que nem a pandemia de Covid-19 conseguiu ensombrar, mas que alterou o enquadramento em que funciona o mercado.

Foram acelerados processos de digitalização, a tecnologia passou a ter um papel mais preponderante, e consolidaram-se tendências que vão ser determinantes no pós-pandemia.

Uma tendência marcante é a da sustentabilidade, especialmente num quadro de “emergência climática” e de objetivos ambiciosos para a descarbonização em Portugal e na Europa, o que terá reflexos em todos os segmentos da fileira do imobiliário.

Nesta webconference, em parceria com a Schneider Electric, iremos analisar a situação do mercado, o papel que a tecnologia está já a desempenhar, a evolução da preocupação com a sustentabilidade e procuraremos saber quais são as expectativas para o futuro.

Para este debate, contamos com a presença de Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult; Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group; Fernando Vasco Costa, diretor-geral da Nexity Portugal; Manuel Pinheiro, professor do Instituto Superior Técnico e Vitor Moure, country manager da Schneider Electric Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.