[weglot_switcher]

Cushman & Wakefield representa Abreu Logistics no arrendamento da sua nova plataforma logística

Localizada em Palmela e com acesso direto à autoestrada A2, que liga Lisboa a Madrid, a nova plataforma terá uma capacidade total de 19.500 m², incluindo soluções de armazenagem em Rack e Massa. O espaço contará ainda com 21 cais de carga e descarga e 200 lugares de estacionamento.
29 Abril 2025, 17h32

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que foi responsável por representar a Abreu Logistics no arrendamento de um armazém logístico com aproximadamente 19.500 m², localizado em Palmela. O ativo, gerido pela Logicor, servirá como a nova plataforma da Abreu Logistics no distrito de Lisboa.

Com acesso direto à autoestrada A2, que liga Lisboa a Madrid, a nova plataforma terá uma capacidade total de 19.500 m², incluindo soluções de armazenagem em Rack e Massa. O espaço contará ainda com 21 cais de carga e descarga e 200 lugares de estacionamento.

Sandra Ferreira, consultora sénior na Cushman & Wakefield, destacou a localização estratégica do armazém, situado num dos principais polos industriais da região de Lisboa. “A proximidade ao centro de Lisboa e a Setúbal assegura uma conectividade ímpar, permitindo uma resposta ágil às necessidades da Abreu Logistics. Estamos muito satisfeitos por termos encontrado a solução ideal para o nosso cliente concentrar as suas operações”, afirmou.

Davide Cerqueira, diretor nacional de logística e qualidade da Abreu Logistics, sublinhou que a nova plataforma logística reforça a estratégia da empresa junto dos seus parceiros, assente na flexibilidade, adaptação de recursos operacionais, tecnologia de informação, gestão eficiente e melhoria contínua de processos.

A Abreu Logistics é uma empresa do Grupo Abreu, fundado em 1840, que possui uma longa experiência na gestão de transporte de carga desde 1895. O crescimento da empresa no mercado transitário a nível mundial, nas áreas de carga aérea, marítima e rodoviária, levou à autonomização do negócio em 1994.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.