Do ocaso de João Félix em Madrid à afirmação de Rui Costa no SL Benfica. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

João Félix, o jogador português mais rentável da história do futebol em Portugal, pode ter entrado num período de indefinição no Atlético de Madrid, clube com o qual tem contrato por mais 5 anos. Nesta edição vamos perceber o que poderá estar a atrasar a sua afirmação na LaLiga, campeonato onde João Félix é o segundo futebolista mais valioso.

Na primeira parte do programa, o painel do “Jogo Económico” irá reagir à anunciada candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica para tentar responder a várias questões: onde estão as vozes da oposição e que elenco governativo vai ser escolhido pelo antigo camisola 10 dos ‘encarnados’.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista. A coordenação e moderação é de José Carlos Lourinho, editor multimédia do JE.

Recomendadas

Futebol. Campeonato do mundo a cada dois anos preocupa Comité Olímpico Internacional

COI afirmou estar “muito preocupado” com o impacto que um Mundial a cada dois anos possa ter sobre outras modalidades desportivas, bem como no bem-estar dos jogadores e no aumento das modalidades masculinas, já que afetaria a “igualdade de género”.

CR7 junta-se a milionário de Singapura para lançar startup que pretende “revolucionar” o futebol

ZujuGP visa “impulsionar a comunicação e o comércio na comunidade mundial de quatro mil milhões de fãs”.

“Jogo Económico”. “Aqui no Brasil fomos muito impactados por Jorge Jesus”

Felipe Ximenes, gestor desportivo, executivo do Avaí Clube e organizador do evento Global Football Management, que tem lugar em Lisboa esta semana, destacou, na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, a importância e o impacto de Jorge Jesus no futebol brasileiro.
Comentários