[weglot_switcher]

FCamara vai reforçar centro de operação em Portugal

A empresa brasileira de consultoria vai reforçar em Portugal, de forma a dar resposta às necessidades dos seus clientes europeus através de Lisboa. A FCamara também vai contratar cerca de 200 colaboradores a nível mundial, sendo que 10 estão destinadas ao centro de operações em Lisboa.
FCamara
FCamara
7 Outubro 2024, 13h42

A FCamara, empresa brasileira de consultoria e transformação digital, pretende reforçar o centro de operações em Portugal, de forma a dar resposta às necessidades dos seus clientes europeus através de Lisboa.

Para além deste reforço a empresa vai contratar 200 colaboradores globalmente até ao final do ano, sendo que 50 vagas são para trabalho em regime remoto para diferentes níveis de experiência e especialização.

Em comunicado a empresa refere que 10 vagas são para integrar o centro de operações em Portugal. Estando a FCamara a recrutar para as áreas de backend, frontend, DevOps e consultoria, todas focadas no sector tecnológico.

Em território nacional a empresa procura perfis de perfis SAP ERP, salesforce service cloud, especialistas em cloud e cloud database, entre outras para integrarem a sua equipa. Para estas posições o trabalho será híbrido, sendo que as instalações são na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

A empresa garante apoios para a realocação de candidatos aprovados que não residam na capital e encoraja a candidatura de pessoas com deficiência.

Angelo Tonin, general manager da FCamara Europa, afirma que “valorizamos a troca de conhecimento e o desenvolvimento contínuo dos nossos talentos. No nosso centro de operações em Portugal abordamos os projetos de forma integrada, conhecendo profundamente as necessidades dos nossos clientes para co-criar soluções que aceleram a transformação digital e os diferenciam no mercado. Cada solução é única, pois combina estratégia, design e engenharia para transformar os negócios dos nossos clientes. Estas contratações têm este propósito”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.