Fed, BCE, ‘bull run’ e Aramco: hoje há “Mercados em Ação” às 17h, na JE TV

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Veja esta terça-feira, às 17 horas, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão abordar temas como as minutas das reuniões da Reserva Federal e do Banco Central Europeu, os fatores por trás do ‘bull run’ em Wall Street e o processo de entrada em bolsa da petrolífera saudita Aramco.

No estúdio para comentar estes temas vai estar o economista Luís Tavares Bravo.

No “Espaço Empresas”, vamos falar sobre o mercado publicitário com Rodrigo Albuquerque, Diretor Executivo da Arena Media.

 

 

 

Ler mais

Relacionadas

Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta semana

Esta semana serão divulgadas as minutas das últimas reuniões da Reserva Federal norte-americana e do Banco Central Europeu. Christine Lagarde, que substituiu Mario Draghi, fará o seu primeiro discurso relevante enquanto presidente do banco central, na sexta-feira. E, nesse dia, a agência de notação norte-americana Fitch divulga o ‘rating’ da República Portuguesa e será a última avaliação das agências, este ano.

“Mercados em Ação”: todas as terças-feiras, a partir das 17 horas. Veja aqui o ‘trailer’

No “Mercados em Ação” analisamos o mundo financeiro que nos rodeia. Os principais temas da economia nacional e internacional. Não perca à terça-feira, a partir das 17h em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais do JE
Recomendadas

Produção industrial alemã cai para mínimos de uma década

Produção nas fábricas da Alemanha recuou para 5,7% em outubro. Economia da Alemanha volta a dar sinais de fraqueza, depois de ter escapado a uma recessão técnica no terceiro trimestre.

Governo formaliza benefícios fiscais em troca de investimentos de 68 milhões

Estes benefícios fiscais foram concedidos a quatro empresas por apresentarem um “particular interesse para a economia nacional”.

Greta Thunberg já chegou a Madrid para participar em greve climática com 100 mil manifestantes

A ativista ambiental vai participar numa manifestação esta sexta-feira na capital espanhola, com 100 mil participantes a exigir medidas para combater as alterações climáticas.
Comentários