[weglot_switcher]

Ferro Rodrigues não esquece insultos dos negacionistas e destaca coragem de Gouveia e Melo. Veja o vídeo

“Não vou falar de negacionistas, só quero prestar homenagem ao vice-almirante Gouveia e Melo e dizer que há momentos em que as questões são fundamentalmente do Estado de Direito e não meramente jurídicas”, referiu a segunda figura do Estado esta quinta-feira. Veja o vídeo com a intervenção de Ferro Rodrigues.
17 Setembro 2021, 11h16

Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, não esqueceu os insultos dos negacionistas na sua intervenção na reunião do Infarmed desta quinta-feira, encontro que serviu para medir o pulso da situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal.

“Não vou falar de negacionistas, só quero prestar homenagem ao vice-almirante Gouveia e Melo e dizer que há momentos em que as questões são fundamentalmente do Estado de Direito e não meramente jurídicas”, referiu a segunda figura do Estado.

O presidente da Assembleia da República considerou que o processo de vacinação em Portugal “é um êxito extraordinário”. “Isso deve-se a todos os que participaram nesse processo: Ministério da Saúde, DGS e ao vice-almirante Gouveia e Melo que teve um papel tão importante e corajoso”, destacou Ferro Rodrigues.

O Ministério Público vai abrir investigação aos insultos feitos por dezenas de negacionistas ao presidente da Assembleia da República. A abertura de investigação acontece depois de a Polícia de Segurança Pública (PSP) ter anunciado na segunda-feira que iria comunicar os insultos de negacionistas ao presidente da Assembleia da República durante o fim de semana em Lisboa.

Segundo um vídeo partilhado nas redes sociais, Ferro Rodrigues estava a almoçar com a mulher, enquanto dezenas de manifestantes negacionistas da covid-19 o insultavam, apelidando o presidente da Assembleia da República, segunda figura do Estado, de “assassino” e “ordinário”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.