[weglot_switcher]

Fidelidade e Multicare consideradas Marcas de Confiança 2025 pela seleção da Reader’s Digest

A Fidelidade foi vencedora nas categorias de Seguros Auto, Seguros Ramo Vida e Patrimoniais. A Multicare na categoria de Seguros de Saúde.
8º Fidelidade: A seguradora entra diretamente para o top-10 das marcas portuguesas mais valiosas, com um valor de 500 milhões de euros.
26 Março 2025, 16h08

A Fidelidade e a Multicare foram consideradas Marcas de Confiança 2025 pela seleção da Reader’s Digest. A Fidelidade foi vencedora nas categorias de Seguros Auto, Seguros Ramo Vida e Patrimoniais. A Multicare na categoria de Seguros de Saúde.

Com a atribuição destas distinções, pela 24.ª vez pelos leitores da Seleções Reader’s Digest, a Fidelidade e a Multicare dizem que “reforçam o seu posicionamento enquanto as companhias de seguros mais premiadas em Portugal”.

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “trata-se de um reconhecimento importante para continuarmos a trabalhar em soluções de proteção inovadoras e que respondam às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes. O reconhecimento contínuo que temos recebido enquanto Marcas de Confiança reforça a nossa responsabilidade no papel transformador que queremos proporcionar, seja junto dos nossos clientes como da sociedade em geral”.

Maria do Carmo Diniz, responsável pelo estudo “Marca de Confiança, refere que o estudo “Marca de Confiança”, que este ano comemora 25 anos, “é uma importante ferramenta de avaliação das perceções também da sociedade portuguesa e serve para compreender as dinâmicas de confiança entre as diferentes esferas da vida pública e privada”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.