“Jogo Económico”. “SL Benfica e FC Porto ainda estão com orçamentos demasiado elevados”

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, o economista e ex-futebolista, Diogo Luís, considerou que ‘águias’ e ‘dragões’ ainda têm um longo caminho a percorrer na redução dos orçamentos para o futebol. 

Relacionadas

Da austeridade do mercado de Verão a CR7, a máquina de fazer dinheiro. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

“Futebol e entretenimento serão as primeiras áreas a recuperar da crise”, realça Marcos Motta, advogado de Neymar

“Futebol e entretenimento foram uma das primeiras indústrias a serem impactadas pela pandemia mas não tenho a menor dúvida que estas serão as primeiras a recuperar, em função da adesão e recetividade que estas indústrias apresentam”, destacou este advogado em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.

Liga dos Campeões. Sporting e FC Porto favoritos e Benfica com vida muito difícil frente ao Bayern

Três ‘grandes’ têm missões complicadas pela frente mas a casa de apostas Solverde acredita que as equipas que jogam esta terça-feira – Sporting CP e FC Porto – têm mais possibilidades de triunfar do que o SL Benfica amanhã frente ao Bayern de Munique.

Advogado de Neymar ao JE: “Em vinte anos, contratos dos futebolistas passaram de três para 100 páginas”

Em entrevista exclusiva ao programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, Marcos Motta fala sobre este conceito, da forma como a indústria do futebol tem evoluído nos últimos anos e como as transferências efetuadas na pandemia já mostram como poderá este negócio evoluir nos próximos tempos.
Comentários