[weglot_switcher]

José Sá Reis reforça equipa de Direito Comercial e da Concorrência da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados

José Sá Reis foi sócio da Sousa Ferro & Associados entre dezembro de 2019 e maio deste ano. 
10 Dezembro 2024, 21h43

José Sá Reis é o novo consultor da equipa de Direito Comercial e Direito da Concorrência da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados.

Em comunicado, o escritório refere que José Sá Reis é atualmente professor associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), lecionando unidades curriculares na área do Direito das Sociedades, do Direito Económico e da Concorrência. Além disso, é diretor do 1.º ciclo de Estudos em Direito.

“Com doutoramento dedicado à resolução de litígios no sistema comercial multilateral, José Sá Reis tem ainda um LLM em Banking and Finance Law pela University of London”, diz a sociedade na mesma nota.

José Sá Reis foi sócio da Sousa Ferro & Associados entre dezembro de 2019 e maio deste ano. 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.