[weglot_switcher]

LG Portugal quer vendas do negócio ‘mobile’ acima dos 10 milhões em 2021

Negócio mobile da LG no mercado português está pela primeira vez nas mãos da LG Portugal. Criar canais de comunicação e distribuição para volume de negócios ficar acima dos dois dígitos já em 2021 é o objetivo.
3 Outubro 2020, 16h00

A gestão do negócio mobile communications da LG em Portugal está nas mãos da LG Portugal, a partir deste mês de outubro. Ao que o Jornal Económico (JE) apurou, a operação europeia do grupo sul-coreano LG Electronics decidiu transferir a gestão do negócio móvel português para a LG Portugal para fazer crescer o negócio das comunicações móveis da marca no país, através de uma gestão localizada. Os objetivos já estão traçados: criar uma estratégia de comunicação e uma distribuição estruturada para que o volume de negócios na área mobile fique acima dos 10 milhões de euros já em 2021.

Em declarações ao JE, o diretor-geral da LG Portugal, Ruy Gil Conde, explicou que a LG prepara-se para “investir e inovar” no setor das comunicações móveis para se tornar num “player forte” da área. Nesse sentido, a multinacional decidiu “apostar no mercado nacional, pela sua relevância para a estratégia global da marca”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.