[weglot_switcher]

Metaverso, NFTs e Justiça Digital em destaque na 4.ª edição do Lisbon, Law & Tech

A edição de 2022 do Lisbon, Law & Tech decorre entre 24 3 27 de outubro 2022 e é um dos principais eventos internacionais para os temas da tecnologia e do direito. 
18 Outubro 2022, 07h46

A Ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, e o Juiz do Supremo Tribunal de Singapura responsável pela inovação, são dois dos principais oradores da 4.ª edição do Lisbon, Law & Tech, evento internacional em formato digital, que liga os setores do direito e da tecnologia, e que este ano decorre entre os dias 24 e 27 de outubro.

A edição de 2022 do Lisbon, Law & Tech, um dos principais eventos internacionais para os temas da tecnologia e do direito, apresenta um painel de especialistas de renome, da magistratura às grandes empresas, das sociedades de advogados à academia.

A Ministra da Justiça portuguesa, Catarina Sarmento e Castro, o Juiz do Supremo Tribunal de Singapura responsável pela Transformação Digital e Inovação no Poder Judiciário, Aedit Abdullah, a responsável pela área de Criptoativos e Blockchain no Banco Santander, Coty de Monteverde, ou a antiga responsável pela inovação na sociedade de advogados internacional Freshfields, Isabel Parker, são também oradores do evento.

Inês Sequeira Mendes, Managing Partner da Abreu Advogados, fará a abertura do evento no dia 24 de outubro.

Os temas em debate durante os quatro dias, com partilha de experiências e casos de estudo, são: Metaverse and Law: Real and Impact Cases; Web3 and NFTs: Myths, Truths and Distortions of Reality; The Path to The Future In Law Firms?; Going Digital: the Future of Justice. A moderação das sessões está com a equipa da Abreu Advogados: Ricardo Henriques, sócio, Diogo Pereira Duarte, sócio, Matilde Mello Cabral, COO, e Luís Barreto Xavier, presidente do Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados.

“O Lisbon, Law & Tech já conquistou um lugar de relevo, nacional e internacionalmente, sempre com oradores de referência, debatendo o que de mais inovador se faz e se projeta. A transformação digital da economia e da sociedade tem importantes reflexos na justiça e no direito, e o Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados continua na vanguarda da reflexão sobre o futuro”, refere Luís Barreto Xavier, Presidente do Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados.

A participação no Lisbon, Law & Tech é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através deste formulário. As sessões serão realizadas em inglês. Mais informações em lisbonlawandtech.com

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Abreu Advogados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.