Miguel Guimarães, antigo bastonário da Ordem dos Médicos e deputado independente nas listas do PSD, revelou em entrevista ao “DN”, esta quarta-feira, que foi uma desilusão não ter sido escolhido para ser candidato à Câmara do Porto.
Este médico de profissão, que cumpriu na legislatura que agora foi interrompida o primeiro mandato como deputado independente, volta a integrar as listas da Aliança Democrática para as eleições de 18 de maio, referiu ao “DN” que o maior desafio que podia ter nesta fase seria a Câmara do Porto.
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte, confirmou a candidatura à presidência da Câmara Municipal do Porto, num artigo de opinião publicado no Jornal de Notícias a 2 de abril.
“Hoje anuncio (…) a minha candidatura à presidência da Câmara Municipal do Porto. Faço-o com sentido de missão, com entusiasmo e com a felicidade inédita de quem partilha um sonho antigo: o sonho de entregar-me à construção de um Porto ainda mais humano, dinâmico e próspero, onde todos possam viver tranquilamente e com dignidade”, afirmou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com