[weglot_switcher]

PAN Madeira diz que já provou que “faz falta na Assembleia Legislativa regional”

Segundo Mónica Freitas o “PAN provou em setembro de 2023 que é um partido responsável, ponderado, que faz falta na Assembleia Legislativa regional, que fez sempre um trabalho a pensar acima de tudo no bem estar da população”.
26 Maio 2024, 23h16

A cabeça de lista do PAN Madeira Mónica Freitas apontou, este domingo, que faz falta na Assembleia Legislativa Regional, numa reação após divulgados os resultados das eleições na Madeira.

“Foram duas semanas longas de campanha no terreno, uma campanha limpa segundo a nossa identidade, os nossos príncipios, os nossos valores, a trabalhar pelas nossas causas, pelas pessoas, pelos animais, pela natureza”, sublinhou Mónica Freitas.

Segundo Mónica Freitas o “PAN provou em setembro de 2023 que é um partido responsável, ponderado, que faz falta na Assembleia Legislativa regional, que fez sempre um trabalho a pensar acima de tudo no bem estar da população sem interesses partidários ou pessoais, sempre de corpo e alma com amor à camisola e mantivemos sempre a postura que achamos mais correta”

“Garantimos estabilidade, mas acima de tudo aquilo que fizemos foi colocar as nossas causas na agenda política”, frisou.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.