A partir deste mês de julho, a direção criativa executiva da BBDO Portugal ficará a cargo de Pedro Pinho, que se junta à agência da Omnicom após passagens pela Leo Burnett, Havas e o Escritório, onde era até agora Diretor Criativo.
Pedro Pinho sucede no cargo a Marco Pacheco, publicitário e autor que, “durante os últimos 12 anos na BBDO, ajudou a criar algumas das campanhas publicitárias mais marcantes da cultura portuguesa, conquistando ao longo desse percurso mais de 300 prémios nacionais e internacionais”.
“Marco Pacheco continuará membro da equipa BBDO como Senior Creative Advisor, colaborando, como sabe e gosta, com a escrita deste novo capítulo que agora começa”, diz o comunicado.
Para Rui Silva, CEO e CCO das agências Omnicom em Portugal, a sua chegada “é uma belíssima notícia para a BBDO e para os nossos clientes, assim como para a OAG no seu todo”.
Na sua nova função, o criativo promete “honrar o legado da BBDO, continuando a gerar ideias originais com impacto concreto no negócio dos clientes”. Além disso, pretende contribuir para “desenvolver todo o potencial de uma equipa que, pelo que já deu para conhecer, é extremamente rica e talentosa”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com