[weglot_switcher]

Pérez-Llorca e Gómez-Pinzón concluem a sua integração

A Pérez-Llorca e a Gómez-Pinzón concluíram a sua integração, anunciada no final de maio, após a aprovação pelas assembleias de sócios de ambas as sociedades e pelos seus órgãos sociais.
8 Julho 2025, 12h20

Com esta fusão, a Pérez-Llorca torna-se uma das principais sociedades de advogados na Colômbia, com uma equipa de mais de 120 advogados. Após a integração, estima-se que o volume de negócios global proforma da Pérez-Llorca nos últimos doze meses atinja aproximadamente os 230 milhões de dólares.

Esta é a primeira vez que uma sociedade de advogados líder colombiana se funde com uma firma ibero-americana, com o objetivo de desenvolver conjuntamente a principal prática jurídica na Colômbia, com uma implementação full service e uma posição de liderança em grandes operações, financiamentos e litígios transnacionais.

O principal objetivo desta fusão é participar como assessores nos fluxos de investimento na Colômbia, provenientes dos Estados Unidos, Europa, México, Ásia e outros mercados latino-americanos, com a ambição de converter a Sociedade de Advogados no parceiro jurídico de referência para grandes firmas internacionais, financial sponsors e empresas multinacionais, mas também com o foco no cliente local, tanto na Colômbia como no exterior, procurando aproveitar os fluxos de investimento entre este país e a Península Ibérica.

“Estamos muito satisfeitos por concluir esta integração que nasce da convicção mútua de que, juntos, somos mais fortes”, comenta Pedro Pérez-Llorca, Sócio-Diretor da Pérez-Llorca. “O nosso objetivo é claro: consolidar um escritório de referência na América Latina, oferecendo assessoria em assuntos complexos com uma visão integrada e uma gestão unificada.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.