[weglot_switcher]

Salsa voa para Médio Oriente e abre loja ‘premium’ na Jordânia

Abertura da loja vai ser realizada em parceria com o Azadea Group, que conta com 50 marcas mundiais no Médio Oriente e tem posição líder no mercado de retalho desta região.
8 Agosto 2024, 12h17

A Salsa Jeans vai abrir a primeira loja na Jordânia, numa operação de reforço da sua presença internacional. A loja vai-se situar em Amã, no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial premium da cidade.

A abertura da loja vai ser realizada em parceria com o Azadea Group, que conta com 50 marcas mundiais no Médio Oriente e que tem uma posição líder no mercado de retalho desta região.

A empresa portuguesa, detida a 100% pela Sonae e integrada na Zeitreel (ex-Sonae Fashion), tem atualmente presença em mais de 40 países, dispondo de 190 lojas a nível mundial.

A abertura de uma loja da Salsa na Jordânia insere-se na sua estratégia de expansão a nível internacional, cujo objetivo é levar os seus produtos de denim nacional a “um número crescente de pessoas”. A loja no espaço premium conta com 120 metros quadrados e disponibiliza roupa para homem e mulher, ambas desenvolvidas em território português, bem como calçado e acessórios.

Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, afirma que a empresa “tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”.

Só este ano, a Salsa Jeans já abriu várias lojas no continente europeu, nomeadamente na Alemanha, Espanha e Luxemburgo. Objetivo é continuar a expansão para novos territórios e abrir novas lojas em locais que estão a apresentar bom desempenho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.