[weglot_switcher]

Seleção feminina e a pressão das marcas. Veja o “Jogo Económico”

As grandes marcas criaram um entorno mediático e publicitário absolutamente único para a Seleção feminina, no momento mais alto da sua história. Que desafios e oportunidades se colocam? A resposta será dada por Daniel Sá, especialista em marketing desportivo.
28 Julho 2023, 19h00

O Mundial de futebol feminino mostra uma Seleção portuguesa pujante ao nível da atenção das marcas. Como pode refletir-se essa atenção no futuro do futebol feminino? Daniel Sá, presidente-executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, é o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

No espaço “Hat Trick”, vamos arrancar com três avançados que encaram desafios muito díspares neste mercado de transferências.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do “Jornal Económico” e do consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.