[weglot_switcher]

Sonae Capital lança rede de ginásios low cost

Já com dois ginásios abertos, a rede Element, prestes a lançar mais um espaço na Grande Lisboa, assume-se como verdadeiramente low cost, mas beneficia da experiência da ‘irmã mais velha’, a Solinca.
12 Novembro 2020, 11h42

A Sonae Capital, através da sua unidade de negócio SC Fitness, acaba de lançar a marca de ginásios Element. A criação da nova rede, que fazia parte da estratégia de longo-prazo da SC Fitness, foi acelerada pela necessidade de responder à pandemia, refere o grupo em comunicado.

Os ginásios, que terão a marca Element, “têm como objetivo revolucionar o mercado do fitness low cost em Portugal, contando já com duas unidades em funcionamento, uma no Parque das Nações, em Lisboa, e outra em Vila Nova de Gaia. A terceira unidade nascerá no início do próximo ano, em Tercena, na região da Grande Lisboa”.

“Com total flexibilidade e sem fidelização”, “a SC Fitness passa a contar com uma oferta completa e abrangente, dando resposta a todos os tipos de clientes. Os ginásio Element beneficiam da experiencia e expertise de mais de duas décadas em matéria de treino e promoção da atividade física que a Solinca tem no mercado português”.

Os ginásios oferecem oito áreas distintas de treino, com aulas de grupo que utilizam os equipamentos do próprio ginásio. Entre os equipamentos disponibilizados estão máquinas cárdio, máquinas cárdio não motorizadas, máquinas de musculação, zonas de pesos livres, equipamentos plate-loaded, zonas de treino funcional e zonas dedicada ao TRX. Acompanhamento técnico gratuito, serviço de personal trainer e acesso ao ginásio online.pt e à app, fazem ainda parte da oferta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.