[weglot_switcher]

Spin-off do Super Bock Group chega ao hub criativo do Beato no primeiro semestre de 2024

O Browers Beato vai integrar uma microcervejeira para produção de cervejas em pequena escala, com capacidade até 120 mil litros por ano, uma zona de restauração, concessionada pela parceria com a Plateform, e uma área dedicada a eventos e workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira, que ocupa uma área de 700 metros quadrados.
15 Outubro 2023, 11h47

O Browers Beato, um spin-off do Super Bock Group, tem abertura prevista para o primeiro semestre de 2024, no hub criativo do Beato. O anúncio foi feito pelo project diretor e pelo marketing manager da empresa, Tiago Brandão e Rui Mota, durante o Beer Ato, um evento que reúne 13 microcervejeiras nacionais.

Desta maneira, o Browers Beato vai integrar uma microcervejeira para produção de cervejas em pequena escala, com capacidade até 120 mil litros por ano, uma zona de restauração, concessionada pela parceria com a Plateform, e uma área dedicada a eventos e workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira, que ocupa uma área de 700 metros quadrados.

O projeto de arquitetura do Browers Beato foi assinado por Eduardo Souto de Moura e Nuno Graça Moura.

Com a integração no hub criativo do Beato a The Browers Company pretende também dar o seu contributo para as ideias de negócios e/ou startups que estão aí instaladas. Com este propósito já está também integrada na Unicorn Factory, enquanto parceiro empresarial, e também no projeto Beato Living Lab.

“Está a nascer um espaço único em Lisboa, integrado num ecossistema absolutamente fantástico e “vivo”. O Browers Beato mantém o seu conceito original e é com enorme satisfação que anunciamos que o vamos inaugurar dentro de cinco meses, aproximadamente. O Beer Ato é um exemplo do que gostávamos que viesse a acontecer continuamente no nosso espaço: colaborações e parcerias permanentes na vertente cervejeira como na interface com a gastronomia e cultura. E a nossa ambição é bastante clara, estarmos junto da comunidade local e dos empreendedores, a criar e a partilhar conhecimento e experiências para serem desfrutadas pelo público em geral e pelos apreciadores de cerveja”, disse o project diretor da The Browers Company, Tiago Brandão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.