Vai passar a Páscoa fora? Estes são os países que mais valorizam o euro e a sua carteira

Se vai passar as férias da Páscoa fora, saiba quais são os países que valorizam o euro e não prejudicam a sua carteira.

Se vai passar as férias da Páscoa fora, saiba que alguns dos destinos mais habitualmente procurados pelos portugueses podem estar menos atraentes para a sua carteira.

A Ebury, fintech especializada em câmbio e focada em empresas com atividade externa, alerta para esses destinos e relembra que o poder de compra dos visitantes da zona euro pode ser posto em causa.

É o que acontece, por exemplo, com a República Dominicana, Cuba ou os Estados Unidos da América, países que se tornaram parte das preferências dos turistas portugueses nos últimos anos, mas que viram as suas moedas valorizarem em comparação com o euro.

Quantos aos destinos que beneficiam os visitantes da zona euro, entre os habitualmente mais  procurados pelos portugueses, há alguns que se destacam. É o caso de Angola, Brasil e Tunísia.

Recomendadas

José Avillez abriu no Dubai mas fechou três restaurantes em Lisboa

A Cantina Zé Avillez, um dos mais populares, junto ao Campo das Cebolas também encerrou as portas ao público. Abriu em 2018 e o objetivo era servir almoços rápidos para a população lisboeta.

Quanto tempo tem de trabalhar para comprar um Ferrari exclusivo de 32 milhões? Messi só precisou de 4 meses

A revista Forbes divulgou esta semana os rendimentos dos desportistas mais bem pagos de 2019, e a Apuestas Deportivas decidiu analisar com quantas horas de trabalho é que as estrelas conseguiram pagar o seu automóvel de eleição

Barcos admitem aumentar bilhetes para compensar limite de visitantes nas Berlengas

A partir de hoje, começa a haver controlo pelas autoridades e os operadores estão limitados a fazer duas viagens diárias.
Comentários