[weglot_switcher]

Wall Street encerra apenas com Dow Jones em terreno positivo

Wall Street fechou em alta na terça-feira, com a temporada de resultados a ganhar força e durante um otimismo com a possibilidade de a paralisação do governo dos EUA terminar esta semana, bem como com o alívio das tensões comerciais com a China. Durante a sessão, o Dow Jones renovou máximos.
21 Outubro 2025, 21h28

A bolsa de Nova Iorque encerrou sessão, desta terça-feira, mista apenas com o Dow Jones em terreno positivo. Com a General Motors a disparar 14,86%.

O Dow Jones somou 0,47% para 46.924,68 pontos, o S&P 500 perdeu 0,01% para 6.735,33 pontos e o tecnológico Nasdaq recuou 0,16% para 22.953,67 pontos.

Wall Street fechou em alta nesta terça-feira, com a temporada de resultados a ganhar força e durante um otimismo com a possibilidade de a paralisação do governo dos EUA terminar esta semana, bem como com o alívio das tensões comerciais com a China. Durante a sessão, o Dow Jones renovou máximos.

“Os investidores estão otimistas de que a reunião entre o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, e o vice-primeiro-ministro chinês, He Lifeng, possa ajudar a abrir caminho para uma reunião subsequente entre o presidente dos EUA, Trump, e o presidente chinês, Xi Jinping, que estava originalmente agendada para o final deste mês na Coreia do Sul”, disse a Link Securities.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.