[weglot_switcher]

Wondercom com faturação de 41,6 milhões em 2024

A empresa do setor do field service, nos segmentos de telecomunicações, tecnologias de informação, comunicação e energia,  diz que “de olhos postos no potencial de crescimento futuro, e tendo como referência um incremento de negócio da energia, face ao ano de 2023, para os próximos anos prevê-se uma aposta maior neste segmento”, sendo que “em 2023 foram feitas 10.263 instalações, no âmbito do projeto das Energias, enquanto em 2024 este número foi superior a 22 mil”.
17 Março 2025, 16h35

A Wondercom, que atua nos setores de Telecomunicações, Energia e Tecnologias de Informação (TI), apresentou  o volume de negócios de 2024, os quais representam um crescimento de 4 milhões de euros, atingindo um  valor total de 41,6 milhões de euros em 2024, registando um aumento de 10% de faturação e um aumento de 8% de autonomia financeira, relativamente a 2023.

A empresa do setor do field service, nos segmentos de telecomunicações, tecnologias de informação, comunicação e energia,  diz que “de olhos postos no potencial de crescimento futuro, e tendo como referência um incremento de negócio da energia, face ao ano de 2023, para os próximos anos prevê-se uma aposta maior neste segmento”, sendo que “em 2023 foram feitas 10.263 instalações, no âmbito do projeto das Energias, enquanto em 2024 este número foi superior a 22 mil”.

Para 2025, está também em cima da mesa uma maior aposta no investimento. De acordo com Zuzana Fabianová, diretora geral da Wondercom, em 2025 “queremos solidificar competências na área da segurança e alargar o conhecimento em desktop management. No campo da energia, vamos aumentar a capacidade de intervenção, e nas telecomunicações o objetivo é saber junto dos clientes no que podemos ajudar, formando equipas para o garantir”.

A Wondercom  atua em três setores: telecomunicações, energia e TIC. A empresa presta, no setor das telecomunicações, serviços de field service e outsourcing, tendo como principal cliente a Vodafone; no campo da energia, instalam e dão suporte em soluções fotovoltaicas e de mobilidade elétrica, com a EDP como principal cliente; no âmbito das TIC, oferecem soluções de Cablagem Estruturada e Switching, Videovigilância, Redes sem Fios, Cybersegurança, TVs e Display de Conteúdos, Help Desk, como por exemplo Lan & Desktop Management e ainda Software de Gestão de RH.

A Wondercom chegou a Portugal em 1999 e entre os seus clientes incluem-se grandes empresas como a Vodafone, Huawei, Cisco, EDP, Galp, entre outras, que escolheram as soluções e os serviços da Wondercom para crescer e fortalecer as suas operações. Graças às suas soluções tecnológicas, a Wondercom posiciona-se como uma empresa que, desde o início, se dedica à inovação e à eficiência, realizando anualmente mais de 280 mil intervenções em todo o território continental e ilhas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.