Tem 19 anos, uma cláusula de 120 milhões de euros e os recentes duelos entre os ‘grandes’ lisboetas colocaram todo o seu talento em foco. Terá João Félix, jovem avançado do SL Benfica, a capacidade de se tornar o maior negócio de sempre do futebol português?
Este foi um dos temas da próxima edição do “Jogo Económico”, um programa que contou com a presença em estúdio de Daniel Sá, diretor executivo do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, que, em conjunto com João Marcelino e Luís Miguel Henrique e João Marcelino e moderados por José Carlos Lourinho, debateu qual o valor do futebol português enquanto marca e o que falta para que o marketing consiga suplantar a comunicação ‘ruidosa’ que se faz sentir em Portugal.
Nas perguntas dos leitores, João Marcelino e Luís Miguel Henrique analisaram ao detalhe as diferentes estratégias que FC Porto e SL Benfica adotaram no mercado de inverno, e qual poderá ser bem sucedida em maio deste ano.
Participe no debate do “Jogo Económico”. Envie a sua pergunta para ojogoeconomico@jornaleconomico.pt para que seja respondida em estúdio pelos comentadores residentes do programa.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com