[weglot_switcher]

Morais Leitão e timorense JLA anunciam parceria estratégica

“Esta aliança reforça os fluxos de investimento entre Portugal e o Sudeste Asiático, permitindo a ambas as sociedades servir melhor os seus clientes com uma oferta de serviços jurídicos especializada que abrange jurisdições na Europa, África e Ásia”, diz o escritório português em comunicado.
2 Dezembro 2024, 11h35

As sociedades de advogados Morais Leitão e JLA, esta última sediada em Timor-Leste, firmaram uma parceria estratégica exclusiva tendo em vista facilitar a cooperação internacional em várias matérias.

“Esta aliança reforça os fluxos de investimento entre Portugal e o Sudeste Asiático, permitindo a ambas as sociedades servir melhor os seus clientes com uma
oferta de serviços jurídicos especializada que abrange jurisdições na Europa, África e Ásia”, diz o escritório português em comunicado.

Martim Krupenski, managing partner do escritório português, olha para a parceria como “um elemento-chave da estratégia global” da Morais Leitão, alargando o alcance da sociedade no continente asiático, ao mesmo tempo que “responde à crescente procura por serviços jurídicos que abrangem múltiplas jurisdições”. “Esta colaboração reforça o nosso compromisso de facilitar o crescimento internacional dos nossos clientes, proporcionando apoio jurídico abrangente e de excelência entre continentes”, acrescentou.

Sediada em Díli, a JLA, fundada pelo advogado Jorge Graça em 2014, tem Lukeno Ribeiro Alkatiri como managing partner.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Morais Leitão, uma sociedade reconhecida pela sua expertise e presença internacional. Esta aliança permite-nos oferecer soluções jurídicas melhoradas aos nossos clientes, combinando o nosso profundo conhecimento do mercado timorense com a experiência global que a Morais Leitão oferece”, nota, por sua vez, Lukeno Ribeiro Alkatiri.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.