[weglot_switcher]

Primeiro-ministro agradece a profissionais de saúde franceses e luxemburgueses e destaca “solidariedade europeia”

Um mês depois de chegarem a Portugal, as equipas médicas francesas e luxemburguesas, que integraram as unidades de cuidados intensivos no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e no Hospital de Évora, abandonaram Portugal este domingo. António Costa agradeceu a ajuda através da rede social “Twitter”.
António Cotrim / Lusa
14 Março 2021, 17h39

O primeiro-ministro António Costa agradeceu este domingo, através da rede social “Twitter”, às equipas de profissionais de saúde de França e Luxemburgo, destacando a “fraternidade e solidariedade europeia”.

Costa começou por destacar à equipa de profissionais de saúde de França pelo auxílio no Hospital Garcia de Orta, que chegou há um mês para assumir funções na unidade de terapia intensiva do hospital de Almada.

Também há um mês, chegou ao Hospital de Évora um médico e uma enfermeira do Luxemburgo, especializados em cuidados intensivos. António Costa também agradeceu a ajuda destes clínicos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.