[weglot_switcher]

Sandra Felgueiras deixa o grupo Cofina e reforça TVI

Menos de um ano depois de ter sido escolhida para a direção da revista Sábado, a jornalista vai trocar o grupo Cofina pela TVI, segundo noticia esta quarta-feira o “Observador”.
17 Agosto 2022, 12h00

Sandra Felgueiras, jornalista que deixou a direção da RTP no ano passado, para integrar os quadros da Cofina, fazendo parte da direção da revista Sábado, vai agora voltar a mudar de empregador, estando a caminho da TVI segundo noticia esta quarta-feira o “Observador“.

O portal de notícias assegura que a jornalista está a negociar a saída da Cofina e que em setembro vai ser anunciada pela TVI como um dos novos rostos da informação.

Sandra Felgueiras é atualmente diretora-geral editorial adjunta para o jornalismo de investigação de toda a Cofina e responsável pelo programa Investigação Sábado, da “CMTV”.

Anteriormente, trabalhou na televisão pública durante 21 anos. Nos últimos nove, teve em mãos a função de coordenar e apresentar o programa de jornalismo de investigação Sexta às Nove, na “RTP 1”. Seguiu-se a mudança para Cofina, em novembro no último ano e, volvido menos de um ano, vai integrar a equipa da TVI.

A jornalista deixou a RTP num caso envolto em polémica, depois de a direção de informação da estação ter cancelado a transmissão do programa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.