A Autoeuropa continua a trabalhar de forma normalizada e garante que o abastecimento de componentes “está a ser feito de forma regular”.
Questionada pelo Jornal Económico sobre o plano de contingência que a empresa implementou face ao ao coronavírus, fonte oficial da fabricante do Grupo Volkswagen garantiu que “adotámos as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) para prevenção do surto de Covid-19 cerca de duas semanas antes do primeiro caso em Portugal, ou seja ainda antes do Governo implementar as primeiras medidas”.
“Em relação ao ‘status’ atual, o departamento médico da Volkswagen Autoeuropa não referenciou nenhum caso suspeito de Covid-19”, assegura a mesma fonte, acrescentando que “a empresa como entidade empregadora não recebeu qualquer notificação por parte da Direção-Geral de Saúde da existência de qualquer caso suspeito validado”, revela a mesma fonte oficial.
“Em relação à produção estamos a trabalhar de forma normalizada e o abastecimento de componentes está a ser feito de forma regular”, assegurou a fonte da Autoeuropa.
“Continuamos a acompanhar a situação”, assegurou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com