[weglot_switcher]

“É preciso ir mais longe”. Marcelo estabelece áreas prioritárias do próximo Orçamento de Estado

“É preciso ir mais longe em áreas como a saúde, justiça, investimento público e administração pública”, priorizou Marcelo Rebelo de Sousa.
15 Dezembro 2019, 13h14

O Presidente da República definiu este domingo, à margem de um almoço de Natal, quais as áreas que devem ser prioritárias no Orçamento de Estado que será apresentado esta segunda-feira e estabeleceu a saúde, justiça, investimento público e administração pública como áreas a ter em conta.

“É preciso ir mais longe em áreas como a saúde, justiça, investimento público e administração pública”, priorizou Marcelo Rebelo de Sousa.

O Governo aprovou este sábado a proposta do Orçamento do Estado para 2020. O documento vai ser entregue na segunda-feira, 16 de dezembro, no Parlamento.

” O Conselho de Ministros aprovou hoje a Proposta de Lei do Orçamento do Estado para 2020, as Grandes Opções do Plano e o Quadro Plurianual de Programação Orçamental para 2020-2023″, segundo o comunicado do Conselho de Ministros divulgado ao final da tarde deste sábado.

O Governo aprovou na passada quarta-feira o Plano de Melhoria da Resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Este programa “representa um impulso sem precedentes no investimento no SNS”, segundo o documento hoje divulgado.

Este plano prevê um reforço do orçamento da saúde em 800 milhões, com o Governo a prometer contratar 8.400 trabalhadores nos próximos anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.